sexta-feira, 16 de março de 2012

Brejo do Cruz - PB: ex-presidiário morto a tiros; polícia não tem pistas dos acusados


Na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 06h30m, o ex-presidiário identificado como Francisco Marcos Guimarães, 37 anos, que residia na Rua José Pedro da Silva, no Bairro Brejinho, em Brejo do Cruz, foi assassinado a tiros, no Bairro Três Meninas.

Informações repassadas por moradores a Polícia Militar, é que viram duas pessoas numa moto, e logo em seguida ouviram os disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil de Catolé do Rocha foi acionada para fazer a remoção do corpo, e diligências foram efetuadas pela PM na tentativa de levantar pistas sobre os autores do homicídio, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. 


Do blog com informações do Catolé News

5 comentários:

  1. tem que ser assim!!!!!! justiça solta assasino e o povão mata! é assim que tém que fucionar. ate eles aprender a fazer justiça dereito, ninguem aguenta mais ver assasino solto no meio da sociedade,fazendo babarridades, bala neles!.

    ResponderExcluir
  2. até onde eu sei marquinhos nunca matou ninguém, a prisão dele devia-se a outros tipos de crime

    ResponderExcluir
  3. O HOMEM DA TERRA PODE TER TIRADO SUA VIDA CARNAL, MAS A SUA ALMA ESTÁ COM DEUS, POIS COMO FOI DITO UM EX-PRESIDIÁRIO, MAS NO MOMENTO ATUAL UM HOMEM DE BEM, QUE FAZIA A OBRA DE DEUS COM MUITO AMOR E DEDICAÇÃO, UM GUERREIRO VALENTE DE DEUS, PRA DEUS NÃO INTERESSA O QUE FOI O HOMEM , MAS SIM O QUE PASSA A SER,PORQUE TUDO QUE ACONTECEU FOI PERMISSÃO DE DEUS, E ELE SABE TODAS AS COISAS,BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR, AMÉM.

    ResponderExcluir