domingo, 4 de março de 2012

Campina Grande - PB: Um dos maiores traficante da cidade é preso; ele está na lista dos 10 mais procurados pela PC

Na tarde deste sábado (3), policiais da Força Tática do 2ºBPM, de Campina Grande, prenderam o maior traficante da Rainha da Borborema e um dos 10 mais procurados pela Polícia Civil na cidade.

Paulo Ricardo de Almeida, conhecido popularmente como ‘Paulo Baiano’. Ele é foragido da justiça e contra o acusado pesa dois mandados de prisão.
Traficante procurado pela PC
Traficante procurado pela PC
































A Força Tática do 2º BPM recebeu informações anônimas sobre atuação do traficante no bairro Jardim Verdejante. Com as informações colhidas foi montada uma mini operação e os policiais conseguiram prende Paulo Ricardo e ainda apreender drogas. Ao avistar as viaturas, o traficante tentou se livrar das pedras de crack colocando-as no vaso sanitário, mas os policiais agiram rápido e conseguiram impedir o ato.
Paulo Ricardo
Paulo Ricardo




















Durante uma vistoria na residência, os militares constataram que o acusado usava uma identidade falsa para despistar a polícia. Ele se apresentava pelo nome de Ricardo Pereira do Nascimento.

Foram apreendidos, R$ 116 em espécie, um notebook, seis aparelhos celulares, um caderno com anotações de dívida, três CRLV, câmera digital, sacos plásticos, CNH, RG e um relógio.

O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia em Campina Grande.

Do blog com informações de Hyldo Pereira - Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário