quarta-feira, 28 de março de 2012

Guarabira - PB: Tentiva de homicídio

Nesta terça-feira (27), por volta das 20hs, ocorreu uma tentativa de homicídio na cidade de Guarabira. A vítima foi identificada como Rogério Justino Tavares da Silva, 22 anos. De acordo com informações da polícia, Rogério mantinha uma boca de fumo na sua casa, na Rua Eloi Pereira, no Bairro do Rosário. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por dois elementos ainda não identificados que ocupavam uma moto.

No momento dos disparos foram ouvidos explosões de fogos de artifício, provavelmente soltos por comparsas dos criminosos para confundir a comunidade local.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional do município.

Rogério foi encaminhado ao Hospital e outro rapaz que não quis se identificar deu entrada na UPA (unidade de pronto atendimento) e disse aos médicos que ele também foi atingido pelos disparos, mas de raspão. Os policiais identificaram o rapaz entrou em contato com o pai dele que é policial.
 
Após diligências a policia localizou um dos acusados, que de acordo com Rogério, o autor dos disparos foi Matheus Severiano Gaião, 19 anos, conhecido popularmente como "Mucilon". O mesmo é residente no bairro novo Guarabira.
 
Mucilon disse que no momento do crime ele estava em casa com a família, e seus parentes confirmam a versão apresentada por ele.
Jovem baleado em Guarabira

Foto: PortalMidia.Net
Familiares disseram que a vítima tem muitos inimigos.

Do blog com informações do PortalMidia.Net

Um comentário:

  1. isso nao vai fica assim nao em vamos vinga um alo pra guarabira rosario qualquer dia to de volta um abraço mano melhoras

    ResponderExcluir