terça-feira, 6 de março de 2012

João Pessoa - PB: Acusados de matar pai e filho são identificados

‘Identificamos os acusados, o crime está desvendado’. A boa notícia é do tenente coronel Lívio Delgado – comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar – em relação as investigações do assassinato de pai e filho ocorridos na noite do último sábado (3).

Ainda segundo o comandante Lívio Delgado, cinco pessoas teriam participado do duplo homicídio. No entanto, um deles apenas planejou, dando cobertura aos demais.
A previsão da polícia é de que em menos de 24 horas serão divulgados os nomes dos acusados e as investigações sejam concluídas. O crime que chocou a sociedade no último final de semana.

‘Ainda não podemos divulgar maiores detalhes para que as investigações não sejam comprometidas, mas em 24 horas o caso deve ser concluído’, finalizou o tenente coronel.

O motorista de transporte escolar Marcondes Santos, de 48 anos e o filho, de 16 anos, foram executados com vários tiros por homens encapuzados que invadiram a residência da família por volta das 22h.
Pai e filho mortos e abraçados
Pai e filho mortos e abraçados




















O menor se jogou na frente do pai na expectativa de que os bandidos não atirassem, no entanto ele foi baleado no peito e o pai recebeu vários tiros na cabeça. Os dois morreram abraçados.
 
*Fonte: Portalcorreio - Pollyana Sorrentino

Um comentário:

  1. uns canalhas desses não pode ir presos de maneira algumas,tem que serem executado urgente! men mesmo no mundo do crime se aceita uma babaridade dessas!.. justiça logo, logo, saltam esses fdp!.."nesse lugar ai, não tem justiceiros?" duvido! que o pior dos bandidos desse país não estão revoltados, com isso por se tratar de inocentes, e pior! a cena chocante! mexe com quem é pai!...numca tinha vista tamanha corvadia, nossa! revoltante família humilde, uma das culpadas por esses atos! é as leis brasileiras, desamam o pai de familia! e deixa esses patife amados a te os dentes, se esse homem teverse na sua casa! uma arma de grosso calibre para defender sua familia! duvido que ele teria morrido junto com seu filho! bandido é a pior espece de corvade! se eles descofiar que um cidadão de bem estar armado! eles pensam duas veses antes de cometer um crime como ésse.

    ResponderExcluir