quinta-feira, 8 de março de 2012

Mossoró - RN: Idoso é executado com um tiro no peito

Na noite desta quarta-feira (07), por volta das 21h20m, um senhor identificado como Genival de Almeida Pinto, 71 anos, foi morta no bairro Planalto da Liberdade, nas proximidades do CEDUC, no grande Alto de São Manoel, em Mossoró. 

A vítima era morador da Rua Bezerra, bairro "Pintos". Ela foi executada com apenas um disparo, no peito esquerdo. O mesmo já era aposentado pela prefeitura, mas foi chamado novamente e trabalhava nos fins de semana como vigilante na feira do bode.
 
Suspeita-se que a vítima como vigilante andava sempre armado e que elementos teriam feito uma emboscada para roubar sua arma, pois nenhum pertence foi levado do mesmo.
     
De acordo com familiares, ele sempre visitava amigos no bairro Planalto da Liberdade e era visível a comoção de todos que o conhecia. A filha da vítima ainda informou que ele teria um inimigo onde houve uma desavença, mas ela não quis informar o que se tratava, apenas comentou que a muito tempo ele teria esse "inimigo".
     
A polícia não descarta a possibilidade de elementos sabendo do roteiro da vítima todas as noites anunciaram o assalto e com alguma reação os elementos atiraram e depois levaram sua arma.
 
Policiais da viatura 1207 com ROCAM-07 fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP que recolheram o corpo para a sede do órgão. 
 









Do blog com Informações do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário