quarta-feira, 7 de março de 2012

MOSSORÓ - RN: MAIS DUAS ARMAS ROUBADAS DO CIAD SÃO RECUPERADAS

Nesta terça-feira (06), por volta das 22hs, policiais militares foram averiguar uma denúncia feita por populares que um elemento estaria de posse de armas de fogo que havia sido roubada do Centro Integrado ao Adolescente Infrator (CIAD Mossoró).

José Jeferson Barbosa Pereira, 21 anos, conhecido popularmente como “Jefinho”, morador da Rua Tenente Zuza Paulino, bairro Malvinas, disse aos policiais no momento da abordagem próximo a praça do bairro que estaria com quatro armas, sendo uma em sua residência e outras três com dois amigos. Os PMs foram até a residência do mesmo, mas não encontraram nada e seguiram para a residência de um dos amigos, mas também não localizaram a arma. Na terceira tentativa, na residência de outro companheiro os policiais realizaram buscas e encontraram dois revolveres calibre 32 sem munições. Já as outras duas armas não foram localizadas.
   
O acusado confessou aos policiais, que as armas tinham sido roubadas do CIAD na noite de domingo (04/03). 
 
A mãe do acusado, relatou na delegacia de plantão, que um dos elementos que fugiu do centro de detenção do menor infrator deixou as armas na mão de Jeferson.
 
Jefinho foi conduzido a DP de plantão onde foi apresentado para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.





Do blog com informações do blog Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário