segunda-feira, 19 de março de 2012

Natal - RN: Policiais civis recapturam foragido de Alcaçuz

Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia do bairro do Alecrim, Zona Leste, prenderam na manhã desta segunda-feira (19), Edcarlos Teixeira de Oliveira, 30 anos, que era foragido da fuga histórica do presídio de Alcaçuz no mês de janeiro.

De acordo com o titular da 3ª DP, Natanion de Freitas, o foragido que já tinha passagens pela polícia por dois assaltos, era conhecido da polícia e atuava no bairro do Alecrim. Após algumas diligências, os policiais localizaram Edcarlos Teixeira em atitude suspeita na avenida Coronel Estevam, próximo a Credipol no Alecrim, e após o reconhecimento efetuaram a prisão.

Edcarlos Teixeira será conduzido para o Núcleo de Custódia da Polícia Civil e em seguida deverá ser recambiado para o presídio de Alcaçuz.


DNonline

Um comentário:

  1. 23/12/2012...Como de praxe o ônibus da jardinense q saiu das 19:00 h de Natal destino a Currais Novos foi assaltado...bandidos armados entraram nas imediações de Macaíba...mas uma vez a população reféns de bandidos... impotência total....Será q um dia...cidadãos de bens vão ter direito de transitar com segurança?????

    ResponderExcluir