quarta-feira, 7 de março de 2012

Vera Cruz - RN: Agricultor é assassinado dentro de casa


PortalBO - Sérgio Costa

Um crime de morte marcou a pacata cidade de Vera Cruz, município distante 37km de Natal. A Um homem de 53 anos, foi morto com vários tiros no tórax e na cabeça disparados por uma dupla em uma moto que chegou ao local procurando pelo filho dele. A vítima, identificada por Francisco das Chagas de Paiva, de 53 anos, foi morto dentro de casa.

O crime aconteceu na rua dos Eucaliptos, por volta das 22h, desta segunda-feira (5). Logo após o assassinato, os acusados foram surpreendidos pela polícia e acabaram presos.

De acordo com o tenente Pedro, oficial do 11º Batalhão da Políci Militar, a vítima foi morta por engano. O alvo dos criminosos era o filho dele que juntamente com um colega teria se envolvido em uma discussão, na tarde do último domingo durante uma festa.

“Segundo informações de testemunhas, os atiradores chegaram procurando pelo filho da vítima e como não encontraram acabaram matando o pai”, disse o oficial da PM.

Ainda segundo o tenente Pedro, os acusados do crime são irmãos e foram presos pouco depois terem cometido o crime. Francisco Leonardo dos Santos, de 23 anos, e Francisco Carlos dos Santos, de 28, confessaram o assassinato. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão Sul e autuados no artigo 121, homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário