quarta-feira, 18 de abril de 2012

João Pessoa - PB: Operação policial prende acusado de matar homossexual em boca de fumo

Na madrugada desta quarta-feira (18), uma operação policial  no bairro de Valentina Figueiredo, em João Pessoa/PB, prendeu um dos acusados pelo assassinato de um homossexual nesta terça-feira (17), no mesmo bairro. A causa do crime seria uma disputa pelo tráfico de drogas. Além do homossexual morto outras duas vítimas ficaram feridas.
Acusado pelo assassinato
Acusado pelo assassinato



















Após o homicídio e a dupla tentativa de assassinato a polícia iniciou uma investigação e montou uma operação para prender um jovem conhecido como Renato Marinho da Silva, o “Renatinho”, 18 anos.


Segundo informações da Polícia Militar, o acusado é considerado o terror do bairro; responsável por vários tiroteios na comunidade. O "Ratinho"foi preso no Condomínio Sonho Meu e foi encaminhado para a Central de Polícia.

Ainda de acordo com a polícia, o homossexual que era conhecido popularmente como ‘Joãozinho’, foi morto porque ele estava instalando uma boca de fumo na comunidade Carandiru.

Um dos feridos identificado como Mayko Siza Silva Santos, 27 anos, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e não corre risco de morte.


Do blog com informações do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário