segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mossoró - RN: Homicída preso pela polícia confessa dois homicídios e é suspeito de outros dois


  















Na manhã desta segunda-feira (09), agentes da polícia civil da 1ªDP do Alto de São Manoel, prenderam um homem acusado de quatro crimes de homicídios em Mossoró/RN.
  
O acusado foi idenmtificado como Clécio Mateus da Silva, 26 anos, Eletricista, morado da Rua Epitácio Pessoa, bairro Santo Antonio, também em Mossoró. Ele foi preso próximo a Estação das Artes, no centro da cidade, portando um revolver calibre 38, municiado.
Segundo a polícia, Clécio é réu confesso em dois crimes. O primeiro, ocorreu no mês de agosto de 2010, na Rua Marechal Deodoro, Bairro Barrocas, onde o acusado confessa ter matado o jovem conhecido como “Thiago de Zé Negão”, devido ele ter matado um sobrinho seu.
 
O segundo crime confessado pelo acusado ocorreu no dia 1º dia de abril deste ano, onde Aldivan Tomás de Aquino, conhecido popularmente como "Van Van", foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça no conjunto Freitas Nobre, bairro Barrocas. Ele disse que matou Van Van, por que estava sendo ameaçado por ele. No momento que foi detido, Clécio estava com a arma do crime.
  
O delegado informou que Clécio esta sendo investigado por mais outros dois homicídios, e que o mesmo foi preso através do pedido expedido pela justiça.



Do blog con informações OCâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário