sábado, 14 de abril de 2012

Mossoró - RN: OPERAÇÃO DA POLICIAL PRENDE TRÊS TRAFICANTES

Na tarde desta sexta-feira (13), policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) com o titular o Dr. Denys Carvalho, da Delegacia Regional, titular Dr. Cleiton Pinho e da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) titular o Dr. Odilon Teodósio, realizaram uma operação e prenderam três traficantes de drogas na Rua Crocat de Sá, no bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN.
 
A investigação que durou cerca de seis meses contou com 20 policiais que cercaram a residência sem dar tempo de nenhuma pessoa fugir. Segundo os delegados, a residência era de difícil acesso já que os acusados usavam chapas de ferro revestido na porta para dificultar o acesso ao interior da casa. De acordo com o delegado Cleiton Pinho, os usuários que comprava drogas naquele local, não tinham acesso ao interior da residência, portanto recebiam o material por uma abertura que tinha na porta.
 
Os criminosos vinham monitorando os passos da polícia militar através de um rádio portátil que estava na frequência da polícia. Quando os policiais se aproximavam eles fugiam pulando os muros das residências vizinhas. 
 
Os policiais encontraram alguns usuários de entorpecentes e os traficantes, sendo dois homens e uma mulher com uma grande quantidade de drogas, dinheiros e outros materiais.
 
Os acusados são: Isabely Chaene, 18 anos. Com ela foi encontrado dois celulares, uma trouxinha de maconha e um pendrive. Ela será investigada por fazer parte do trio e fazer a entrega do entorpecente. Márcio Nogueira da Silva, 27 anos. No momento da prisão ele portava 1 pistola calibre 380 com 35 munições intactas com dois pentes, um rádio comunicador HT na frequência da policia militar, R$ 209,00 em espécie, 109 pedras de crack, 38 tabletes de maconha e vários sacos plásticos para a embalagem da droga. Márcio estava foragido do CDP Masculino de Mossoró há cerca de dois anos, onde cumpria pena por tráfico de drogas. A polícia acredita que ele administrava a boca de fumo. O outro acusado foi identificado como Maxsuell Rodrigues de Oliveira, 24 anos. Com ele a polícia apreendeu 1 celular e R$ 946,00 em espécie.






Do blog com informações e fotos do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário