terça-feira, 10 de abril de 2012

Operação da polícia Federal com apoio da PM prende traficantes no sertão do Pernambuco e Paraíba


















Na tarde desta segunda-feira (09), por volta das 15h30, policiais federais de Patos/PB, João Pessoa/PB e Campina Grande/PB, e com apoio de policiais militares de Princesa Isabel/PB, deflagraram a Operação Escudo, que ocorreu simultaneamente nas cidades de Arcoverde/PE e Princesa Isabel/PB. Com a operação culminou com a prisão de 05 pessoas e apreensão de mais de 10 Kg de crack, uma pistola cal. 6,35 e munições.

Em Arcoverde/PE a polícia efetuaram a prisão de L.S.S, 30 anos, vendedor de motocicletas, e de H.A.S.C, 29 anos, taxista. Eles foram presos no momento que pegavam a droga numa agência de vendas de passagens de ônibus interestadual. O crack veio da cidade de São Paulo/SP e boa parte seria destinado à cidade de Princesa Isabel/PB.

Na cidade de Princesa Isabel/PB, outra equipe de agentes federais com apoio de policiais militares locais, deu cumprimento a 04 mandados de buscas e apreensão expedidos pelo juízo de Princesa Isabel/PB, oportunidade em que efetuaram a prisão de J.V.C.R, 22 anos, pedreiro, M.N.D., 27 anos, ambos do sexo masculino e de M.D.S., 26 anos, do sexo feminino, e apreensão de 200 g crack, de uma pistola cal. 6,35,  e munições.

Os presos foram indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas, e em seguida foram conduzidos ao Presídio Regional em Patos/PB, onde ficam à disposição da Justiça Estadual.



Do blog com informações da Polícia Federal Patos/PB e Patosonline

2 comentários:

  1. gostariamos de ver as fotos destes individuos, para que a polulação tomacerm conhecimento ,ficamos grato pela ação das autoridades , e que aperte mais essas batidas policiais no Jd karlota

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria de ver as fotos desses endividos por que quem sabe se ele não fizeram outras vitimas de outras coisas...

    ResponderExcluir