quarta-feira, 25 de abril de 2012

Patos - PB: 18º crime de homicídio registrado em 2012

                                                      Acusado (Foto: PortalPatos)
                                                                        
                                                                              

Na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 10h30,  foi morto a tiros um homem identificado como Adilson Rodrigues de Almeida, 43 anos, que residia na Rua Janúncio Nóbrega, Bairro Frei Damião, em Patos, no Sertão paraibano.

De acordo com informações da polícia, Adailson bebia juntamente com uma segunda pessoa identificada como Marcos Aurélio de Sousa Pinto, conhecido popularmente como "Pingo", que horas depois foi preso em um bar conhecido como "bar do Dagmar".

Segundo informações de testemunhas repasssadas a polícia, foram 06 (seis) tiros disparados, provavelmente de revólver calibre 38, e todos na cabeça da vítima.

De posse das informações de testemunhas e da própria família da vítima, policiais militares entraram em diligências e conseguiram localizar e prender o acusado.

A polícia confirma que há uma segunda pessoa envolvida no crime, porém não adiantou mais detalhes para não atrapalhar as investigações. A polícia continua arrolando testemunhas e já ouviu boa parte de testemunhas e familiares da vítima.


Do blog com informações e fotos do Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário