segunda-feira, 23 de abril de 2012

PATOS - PB: TRÊS SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO; POLÍCIA INVESTIGA SE ELES TEM ENVOLVIMENTO COM ASSASSINATO DE DUAS MULHERES

Na madrugada deste domingo (3), três pessoas foram presas acusadas de tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Patos, alto sertão paraibano. 

As prisões foram  realizadas em flagrante, os acusados que serão enviados para o Presídio regional. A polícia investiga se há alguma ligação deles com a morte das duas mulheres mortas este fim de semana na cidade.

Policiais Militares em diligências pelo "Baixo Meretrício" em busca dos suspeitos dos dois homicídios registrados contra as duas mulheres conseguiram localizar e prender, José Roberto, 19 anos;  Abedenego da Silva Araújo, conhecido popularmente como "Pilin", 21 anos, e Maria Andrade, 51 anos. Todos são bastante conhecidos pela polícia por participarem no sub mundo do crime.

Com os acusados foram apreendidos, 1 revólver calibre 38 com 6 munições, uma espingarda de fabricação artesanal, 3 facas-peixeiras, 1 canivete, 2 câmeras digitais, 6 celulares, 3 relógios, 17 pedras de crack e o equivalente a R$ 3.890,00 (três mil, oitocentos e noventa reais) em dinheiro.


Do blog com PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário