quinta-feira, 31 de maio de 2012

Assú - RN: Operação "'mal assombro do Rio Verde'"












Na madrugada desta quinta feira (31), a Divisão de Polícia do Oeste deflagrou uma operação nos municípios de Assú/RN e Guamaré/RN para combater crimes de pistolagem da região.

A operação “Mal Ossombro do Rio Verde” foi coordenada pelo Delegado Odilon Teodósio e envolveu mais de 20 delegados e 120 agentes da policia civil que cumprem 21 mandados de prisões, buscas e apreensão expedidos pela comarca de Assú.

Segundo informações do Bacharel Herlanio Cruz, 11 pessoas foram detidas até o inicio da manhã de hoje. Os nomes não foram divulgados, pois a operação, ainda está em andamento. Todas as pessoas detidas foram conduzidas para a delegacia de Assú.

O delegado disse ainda não poder adiantar detalhes, pois a operação ainda se encontra em andamento. Com os acusados os agentes encontraram um verdadeiro arsenal. Armas de grosso calibre e muita munição, inclusiva uma cápsula de uma munição tipo bazuca.

          Odelmo Rodrigues(presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Assú)

 (Foto-De Olho no Assú)


Odelmo Rodrigues, o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Assú foi detido pelo comando da operação, por posse ilegal de arma de fogo. O mesmo foi conduzido para a sede da Divipoe em Mossoró, onde foi ouvido.


Do blog com informações e fotos do Ocamera

Um comentário:

  1. porque será que a policia nao divulgou os nomes dos que foram presos em guamaré,é muito estranho...

    ResponderExcluir