sábado, 5 de maio de 2012

Campina Grande - PB: Polícia prende quadrilha acusada de assaltos, fraudes a caixas eletrônicos e outros crimes

Na madrugada desta sexta-feira (04), equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, em cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão, prenderam uma quadrilha especializada na prática de assaltos a residências e mercadinhos, estelionatos e outros delitos.

A operação foi denominada como 'Asilo Inviolável'.

Foram presos no bairro Presidente Médici, François Rafael da Cruz, 23 anos, Cristiano Vieira Bourdik, 39 anos, Manoel Lino de Souza, 25 anos, Emanuel Felipe dos Santos Medeiros, 29 anos e Tales Emanuel Dantas Alves, 22 anos. Também integram o grupo Antonio Markxesme de Souza, 37 anos, natural de Novo Horizonte (CE), preso em flagrante, semana passada, em Guarabira, quando tentava instalar um "chupa-cabra" em uma agência bancária, e Cristian Levi, capturado em Monteiro/PB.

Com os presos foi apreendido quatro veículos, além de um revólver, munições, cerca de 300 gramas de maconha, um notebook, celulares, vários chips e outros equipamentos que seriam utilizados na clonagem de cartões.

Segundo o delegado adjunto da Roubos e Furtos, Glauber Fontes, as investigações para a captura da quadrilha foram iniciadas há dois meses. "Ontem, numa operação exitosa, a equipe conseguiu localizar e prender cinco, somente em Campina Grande. As investigações prosseguem já que outras pessoas podem fazer parte do esquema", adianta o delegado.

O delegado titular da Roubos e Furtos, Henry Fábio, declarou que os integrantes da quadrilha responderão por crimes de roubo, formação de quadrilha, estelionato, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ele lembrou que a colaboração da sociedade é essencial para o trabalho da polícia. As denúncias podem ser realizadas por meio do Disque Denúncia - 197.

Do blo com informações do Secom PB via Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário