terça-feira, 8 de maio de 2012

Currais Novos - RN: Tentativa de assalto e sequestro termina com um inteço tiroteio entre PM e bandidos; um criminoso é morto e um policial é ferido


 
  Fotos Jean Souza
    
Nesta segunda-feira (07), aproximadamente as 22h, houve uma intença troca de tiros entre a polícia e bandidos, no Bairro Gilberto Pinheiro no município de Currais Novos, região do Seridó do Rio Grande do Norte. Bandidos terminaram sendo surpreendidos pela PM durante tentativa de sequestro contra um comerciante identificado como Durval Dantas, conhecido popularmente como "Durval das Vilas".

Uma quadrilha de Mossoró assaltou a casa do comerciante e roubaram o carro da esposa da vítima. A familia conseguiu ligar para a PM que rapidamente agiu e alcançar os criminosos que reagiram e iniciaram uma intensa troca de tiros. Um criminoso foi morto e dois ficaram feridos. 
 
                                                     
                                                  Criminoso morto - Rudolf Bessa do Vale

O Jovem morto já havia sido preso no dia 30 de abril por assalto a mão armada em um Supermercado na cidade de Mossoró.

Rudolf Bessa do Vale, 21 anos, que residia em Mossoró era de classe média e apesar da pouca idade já era envolvido com o mundo do crime.
                                                                                                                  
SILAS DE ARAÚJO
JOSIVALDO JORGE "VAQUEIRO" (FORAGIDO)
 BANDIDO MORTO
 
 
VIATURA CRIVADA DE BALA


Após o intenso tiroteio foram presos JOSIVALDO JORGE DA SILVA, 28 anos, conhecido popularmente como 'VAQUEIRO', residente na Rua Martins Júnior, Bairro Planalto, Mossoró/RN. Ele responde a um porte ilegal de arma e um assalto a mão armada e é foragido a 06 meses da penitenciaria Mário Negócio em Mossoró; o outro foi identificado como SILAS DE ARAÚJO FREIRE, 21 anos, residente na Rua José Cândido Viana, 19, Bairro Alto de São Miguel, Mossoró/RN. 

Outros dois bandidos coseguiram fugir num veículo Corsa Sedam branco com placas vermelhas de Mossoró. 

Com a quadrilha foi apreendido: Uma espingarda calibre 12, uma pistola .40(uso exclusivo da Polícia), Uma 635 e outra 765, além várias munições de vários calibres.
 

Os criminoso presos alegam que apenas 04 elementos fizeram o assalto. Um dos que se encontra foragido citado pelo os presos se chama FRANCISCO, também de Mossoró. 

Um policial foi atingido por um disparo no braço, mas encontra-se fora de perigo. 
                                                                                                                                                                    

Do blog com informações e fotos do EduardoDantas e Passandona Hora

2 comentários:

  1. cabra, teve um homicidio em mossoró, onde outro bandido levou 15 tiros, e tinha bala de .40. Policia civil, atenção.
    Em relação a estes vermes todos deveriam ter morrido, pois logo, logo estarão na rua de novo.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PARA POLICIA, OTIMO TRABALHO, OS BANDIDOS IRÃO PENSAR DUAS VEZES ANTES DE AGIREM EM CURRAIS NOVOS, E A POLICIA ESTÁ A UM FIO DE DESCOBRIR OS INFORMANTES, ARROCHEM NA TAPA QUE SERÁ DESCORBETO, COMO DIZ O VELHO DITADO "ONDE PÊA E DINHEIRO CHEGAR E NAO RESOLVER É PORQUE FOI POUCO" MAIS UMA VEZ REPITO, PARABENS A PM.

    ResponderExcluir