sábado, 26 de maio de 2012

Delegado revela que crime contra estudante está praticamente desvendado

Um crime que chocou os patoenses, amigos e principalmente familiares de Thiago Caetano, 23 anos, natural de Imaculada-PB, assassinado as margens da BR 230 no último dia 23 de maio, está praticamente elucidado.

Inicialmente, após minuciosas investigações, a polícia chegou até dois rapazes na cidade de Santa Terezinha-PE, que foram trazidos para Patos, os quais prestaram depoimento e afirmaram ter emprestado uma moto Honda Pop aos principais suspeitos exatamente no dia do crime. À polícia, eles afirmaram que não sabiam da trama.

Já de posse dos nomes dos envolvidos, Eric Patrício Silva, 21 anos, que inclusive é primo da vítima e um menor infrator de 16, os policiais começaram as diligências entre algumas cidades do estado de Pernambuco e conseguiram descobrir que eles estavam escondidos em Itapetim. Encurralados, os dois suspeitos se entregaram na companhia de um advogado.

Segundo o delegado Hugo Lucena, que preside o Inquérito Policial, dentro do carro do estudante que foi abandonado após o crime nas imediações do colégio CA, próximo ao "terreiro do forró", Eric deixou para traz uma mochila contendo apostilas com seu nome e outros pertences, o que facilitou a identificação dele no crime.

O delegado afirmou a imprensa que os acusados, dos quais um ainda se encontra foragido, realizaram um saque com o cartão da vítima no valor de aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais), porém não disse qual agência bancária.

Lucena disse que ainda não foi esclarecido qual seria o motivo do crime, que inicialmente foi divulgado como sendo um suposto seqüestro, já que a vítima estava em companhia dos algozes e teria conseguido fugir do veículo para pedir socorro, momentos antes de ser baleada.

*Fonte Portalpatos -  Mário Frade

2 comentários:

  1. o que tem a ver a foto destes dois atores da globo com esse assunto na matéria?

    ResponderExcluir
  2. Opa amigo leitor obrigado pela informação, creio que isso seja ação de vírus, já que eu não postei esta foto. Estarei resolvendo isso. Obg!

    ResponderExcluir