domingo, 27 de maio de 2012

Itajá - RN: Um grave acidente vitimou fatalmente quatro pessoas

veiculo Logan
Veiculo monza também envolvido no acidente
.
Deivison Soares da Silva Nobre, 27 anos, motorista do carro vermelho(Logan).
Vítima: Deivison Soares da Silva Nobre
No início da tarde deste domingo (28), um grave acidente automobilístico deixou quatro pessoas mortas e duas feridas. O acidente foi na BR 304, próximo ao trevo de acesso a cidade de Itajá/RN.

O veiculo tipo Logan de cor vermelha com placas MZK 8984 de Natal, conduzido por “Deivison Soares da Silva Nobre”, 27 anos, colidiu de frente com uma Pajero de cor branca com placas KIJ 9855, que era conduzido por “Cleilton Fernandes de Farias”, 43 anos, residente no Sitio Linda Flor, zona rural de Assú/RN. Um monza de placas HVA 4958 Ipanguaçu, conduzido por "Francisco Mariano Ferreira" também se envolveu no acidente.

Deivison ficou preso nas ferragens e morreu no local. Cleilton sofreu fratura em uma das pernas e no braço, mas não corre riscos de morte. 

Morreram no local do acidente:
 
* Deivison Soares da Silva Nobre, condutor do veículo Logan;
 
* Uma criança que trafegava no Logan;
 
* Uma mulher que até o momento atendia pelo nome de Marina.
 
* e Maria Betânia Faustino, 40 anos, que residia na rua foi Frei Miguelinho em Mossoró. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao Hospital. 

Segundo informações todas as vítimas moravam em Natal.
 
Uma mulher identificada como Carla Priscila Fernandes da Silva, foi socorrida por uma equipe do Samu, e se encontra no hospital regional de Assú/RN em observação.


Do blog com Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário