quinta-feira, 24 de maio de 2012

Jardim do Seridó - RN: Mulher foi morta a tiros pelo companheiro

No final da noite desta quarta-feira (23), um crime brutal foi registrado no Bairro Bela Vista, na cidade de  Jardim do Seridó/RN. Um homem é acusado de matar a companheira com quatro tiros à queima roupa no sofá de casa.  A vítima foi identificada como Alda Azevedo de Souza, conhecida popularmente como “Alda de Chico de Nêgo”, 39 anos. 

A vítima foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo, tendo dois disparos atingido em cima do peito direito, um no queixo e outro em uma das mãos. O acusado foi identificado como Francielho Pereira dos Santos, conhecido popularmente como "Cielho", de 28 anos.
 
Os vizinhos ouviram os tiros e acionaram a polícia militar, que ao chegar no local encontrou  Alda ainda com vida. Ela foi socorrida para o HMRM e de imediato transferida para o hospital do município de Currais Novos/RN, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de chegar naquela unidade hospitalar.

O corpo foi removido pelo ITEP/Caicó no início desta madrugada de quinta-feira (24). 

Também na manhã desta quinta-feira (24), a Policia Militar da cidade de Jardim do Seridó localizou a motocicleta usada para a fuga de Cielho.

A moto usada para fuga é uma modelo Estrada, cor verde, placa MYU 1763 - Rio de Janeiro/RJ. Ela foi localizada na comunidade Riacho do Meio, sendo empurrada, sem gasolina, por um irmão do acusado. 


Motocicleta utilizada pelo acusado na fuga



Os Policiais Militar continuam realizando diligências na área da comunidade Malhada da areia, local onde supostamente o acusado esteja escondido.

Qualquer informação do acusado ligar para os números (84)3472-5797 - (84)9699-8838 ou (84)6999-8839. Você pode denunciar anônimamente.



Do blog com Informações do Barra Pesada e PM Jardim do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário