sábado, 19 de maio de 2012

João Pessoa - PB: Em menos de uma hora, 2 homens são assassinados e um adolescente ferido

A noite de sexta-feira (18), foi marcada por muita violência em João Pessoa/PB. Em menos de uma hora dois homens foram assassinados e um adolescente baleado.

Um jovem morreu ao se negar entregar o seu celular dentro de um ônibus na Rua das Trincheiras. Outro jovem sem identificação morreu assassinado com tiros na cabeça na Rua da Areia. E na Ilha do Bispo, José Jussier, fica ferido em tiroteio e está em estado grave no Hospital do Trauma.

 José Willames Santos Lima, 18, foi morto por reagir a um assalto. O crime aconteceu na Rua das Trincheiras, próximo ao bairro de Cruz das Armas.
A vítima estava dentro de um ônibus da empresa São Jorge, quando um homem anunciou o assalto ao coletivo. Quatro passageiros estavam no ônibus, dentre eles, a vítima que se negou a entregar o celular e foi assassinada com três tiros. Segundo testemunhas, o acusado em menos de meia hora voltou ao local do crime para verificar se o jovem realmente tinha morrido. O bandido não contava que as câmeras de vídeo do coletivo estivessem ligadas. A polícia já tem a imagem do acusado e em poucos dias deverá prendê-lo.


Já na Rua da Areia, no Centro da Capital, um homem conhecido como “Rato”, de aproximadamente 20 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça. Dois homens chegaram em um veículo de marca Astra foram até a vítima e o executaram.

Como ele estava sem identificação, a polícia não soube informar se ele era ex-presidiário ou envolvido com drogas.

Bang-bang
 
Um jovem de 18 anos ficou ferido gravemente, após levar três tiros na cabeça. O tiroteio aconteceu no bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa.
José Jussier, 18, estava próximo a sua residência quando dois homens chegaram a pé e efetuaram os disparos e depois fugiram. A vítima ainda tentou se livrar dos bandidos e correu, mas foi atingido com tiros na cabeça, que fez com que perdesse massa encefálica.
Segundo o irmão da vítima, ele era viciado em drogas. José foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital em estado grave.
 
Do blog com informações retiradas do Portalcorreio - Priscila Andrade com o repórter Jaimaci Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário