domingo, 27 de maio de 2012

João Pessoa - PB: trio armado faz arrastão em bairros e é detido pela Polícia Militar


Um homem e dois adolescentes foram detidos por volta das 16h deste domingo (27), após uma série de assaltos em João Pessoa. Além de um posto de combustível no bairro de Cruz das Armas, eles ainda roubaram várias pessoas pelas ruas do Valentina Figueiredo. 

De acordo com o cabo Emanuel – integrante da Força Tática do 5º BPM – os acusados realizaram um ‘rapa’ no Valentina Figueiredo. Roubando bolsas, relógios, celulares e dinheiro das vítimas que estavam transitando em via pública.

O trio foi encontrado pela polícia após rondas. Eles estavam numa localidade conhecida como ‘Rua do Jarro’, na comunidade Jardim Cidade Maravilhosa.
A polícia suspeita que o carro usado pelos bandidos para a realização dos assaltos, também seja roubado. O veículo é um Celta de cor prata e placa MYK – 7274. 

Além dos objetos furtados, ainda foi encontrado com os assaltantes uma arma de fogo.

O material apreendido e os acusados foram encaminhados à 9º Delegacia Distrital localizada no bairro de Mangabeira. Várias pessoas - vítimas dos assaltantes - também seguiram para o local com o objetivo de reconhecê-los.
 
* Fonte: Portalcorreio - Pollyana Sorrentino

2 comentários:

  1. os policias estao de parabems por te tirado estas criancias do meio da rua eles estava bricando de policia e ladrao .Eu so queria que tiveze um besario inteno para eles fica por muito tempo

    ResponderExcluir
  2. tenho muita pena da mae de cada um deles.Passa a ver um filho da delecacia e muito trite .Policias voces estao cada dia melhor o Semhor continui abensoando voces Amem

    ResponderExcluir