quinta-feira, 31 de maio de 2012

Luis Gomes - RN: Casal morre em acidente

Um casal morreu durante uma colisão frontal, nesta quarta-feira (30), entre uma moto e um caminhão.O acidente aconteceu na BR-405, na localidade Sítio Baixio, na zona rural da cidade de Luis Gomes, no Rio Grande do Norte, na estrada que liga o vizinho Estado à cidade de Uiraúna, na Paraíba.

casal

















De acordo com a polícia, a moto, uma Fan de cor preta, placa MFK - 8165/SC, era pilotada por Charles Carlos de Oliveira, de 20 anos de idade. Ele era natural da cidade de Major Sales, mas atualmente morava em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Viajava de carona com ele a sua companheira, Walclenis Raimunda de Sousa, de 17 anos.

moto


















O casal viajava no sentido Major Sales/Placas-Uiraúna/PB e morreu na hora. Há informações extra-oficiais de que o condutor da moto teria entrado na contra mão da rodovia, tendo batido de frente com um caminhão 710, de cor azul, placas MYK - 1167/RN, que era dirigido por José Gilmar Magalhães, morador da cidade de Pau dos Ferros, no Rioo Grande do Norte.

caminhão 1


















Charles Carlos de Oliveira e Walclenis Raimunda de Sousa haviam retornado da cidade de Mossoró na manhã desta quarta-feira (30), onde estavam morando há cerca de dois meses. 

O casal estava na casa dos pais de Charles. Quando aconteceu o acidente ele estava indo levar a companheira para a casa dos pais dela, na localidade Sítio Baixio, às margens da BR 405. 

Durante a collisão, Walclenis Raimunda foi jogada a cerca de 10 metros de distância do local, tendo caído dentro de uma vala de rede de encanação. Quando sentiu a gravidade do acidente, o motorista do caminhão fugiu.

vítima


















A Policia Militar da cidade de Luis Gomes (RN) com apoio da PM de Major Sales, isolou toda área, aguardando a chegada do ITEP e da Policia Rodoviária Federal. Os dois corpos foram conduzidos para sede do ITEP, em Mossoró, para serem submetidos a exames de necrópsia.


*Fontes: Folha do Sertão e Blog do Sargento Andrade via Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário