quarta-feira, 9 de maio de 2012

Macaíba - RN: Polícia prende acusado de ter estuprado onze pessoas

                                                                                      
 (Marcela Cavalcanti/DN/D.A. Press)

A Policia Civil prendeu o desempregado Rudyson Peixoto da Fonseca, 29 anos, acusado de ter cometido 11 estupros em diversas áreas de Macaíba, cujas vítimas tinham idade entre 10 e 22 anos. O delegado do município, Márcio Delgado Varandas, disse que os crimes ocorreram entre novembro de 2011 e abril deste ano, sendo que somente "na última semana de novembro foram três estupros".

O delegado Márcio Delgado informou que o acusado foi preso ao meio dia de ontem, quando retornava da escola dos filhos para a sua casa, situada em Nova Parnamirim: "Embora o acusado morasse em outro bairro e em outra cidade, ele tinha familiares e já havia trabalhado em Macaíba, então conhecia bem o território onde atacava as vítimas".

Segundo o delegado, com Rudyson Peixoto foram encontrados quatro pertences de vítimas, dois capacetes de motoqueiros e dois celulares, que servirão como  prova material dos crimes, porque ele também deverá ser indiciado por roubo.

Delgado explicou que, no início das investigações,  houve dificuldade para a sua identificação, pois "quase todas as vítimas não o reconheciam porque o acusado usava capacete e agia mais à noite". Mas, acrescentou o delegado, houve casos de estupros ocorridos ao meio dia e às 17 horas. "A partir do momento em que ele começou a levar os bens das vítimas identificamos o suspeito, que usava uma motocicleta com o tanque de combustível amassado, que depois ele trocou por outro e pintou", continuou o delegado.


*Fonte: TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário