segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mossoró - RN: Acidente deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

No inicio da manhã do domingo (06), ocorreu um grave acidente na Rua Lauro Lúcio da Silva, no Conjunto Três Vinténs, no bairro Abolição IV, em Mossoró/RN. Um homem morreu no local e uma mulher saiu gravemente ferida.
 
As vítimas foram identificadas como Antônio Carlos Mendes, conhecido popularmente como “Vovó”;  no momento a mulher foi identificada apenas como Camila. Ambos vinham em uma motocicleta modelo Fan, cor preta e placa NOF-8358 Mossoró-RN.

O casal que estavam na moto colidiram em um ônibus de locação. O motorista do ônibus se evadiu do local sem prestar socorro as vítimas. Testemunhas relataram que ambos vinham no mesmo sentido, mas a posição do ônibus dá a entender que ele vinha na contra-mão, saindo da garagem.
 
Com o impacto, as vítimas ficaram presas à roda traseira direita do ônibus, sendo necessário a intervenção da equipe do Corpo de Bombeiros, que com os equipamentos conseguiram retirar as vítimas debaixo do pneu. Camila sofreu fratura exposta nas duas pernas, ferimentos graves na cabeça e foi socorrida pela equipe ALFA do SAMU em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia. já Antônio Carlos quebrou o pescoço e teve afundamento de crânio, morrendo antes da chegado do socorro médico.























Do blog com informações do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário