quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mossoró - RN: Assaltante é baleado por políciais militares após cometer crime

Nesta noite de quarta-feira (09), por volta das 19h40, um bandido foi baleado por políciais militares após um assalto. A ocorrência foi no bairro Nova Betânia, próximo ao Hiper Bom Preço, em Mossoró/RN.
    
De acordo com a PM, dois elementos em uma motocicleta e armados renderam algumas pessoal que se encontravam na calçada de uma residência localizada na Rua Duodécimo Rosado e anunciou o assalto. Os criminosos chegaram a levar um cordão de ouro de uma das vítimas. 
Após o crime e já com o produto do assalto os criminosos foram surpreendidos pelos PM's da Rádio Patrulha 213, que passavam no momento exato da ação. Um dos criminosos que estava com um revolver calibre 38 em punho disparou um tiro contra os PM's. Os políciais reagiram e conseguiram balear no braço direito e abdômen de um dos assaltantes, identificado como Bruno da Silva Lopes, 19 anos, morador do bairro Santo Antônio. Já o outro criminoso conseguiu fugir na motocicleta usada na ação. Nenhum policial foi ferido.
Com Bruno, a polícia encontrou o produto do assalto e o revolver calibre 38 com quatro munições, sendo uma deflagrada. O mesmo foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde permanecerá sobre custodia da polícia.










Do blog com informações e fotos do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário