quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mossoró - RN: Criminoso se apresenta a polícia e confessa assassinato

 

Acusado: Francisco Werton de Oliveira
Vítima: Edgley

O bacharel Roberto Moura delegado de Polícia Civil, titular da 2ª Delegacia de Mossoró/RN, concedeu entrevista coletiva a imprensa a respeito de um crime de homicídio onde foi vítima o taxista identificado como Edgley. O crime foi na manhã do sábado 21/04/12  nas proximidades da Estrada da Raiz em Mossoró/RN. O taxista foi vítima de disparos de arma de fogo, e faleceu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.

O delegado informou durante a entrevista que a população colaborou e muito através de ligações anônimas, até que o acusado resolveu  durante a tarde de terça feira  15/05   se apresentar acompanhado de um advogado.
 
Na presença do delegado, o acusado  Francisco Ewerton de Oliveira, 24 anos, residente no bairro Santo Antônio confessou o crime. “ Eu não matei para roubá-lo.” No dia do crime eu havia participado de uma festa  e  durante a volta fiz uma corrida com ele, se referindo a vítima, que segundo o acusado teria errado o caminho se negando a retornar o que teria provocado um desentendimento e o crime.
 
A versão do acusado não foi  bem aceita pelo delegado, que preferiu prosseguir com o andamento das investigações para saber se  a versão de  Ewerton tem fundamento ou não.
 
 
Do blog com informações tiradas do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário