domingo, 20 de maio de 2012

Mossoró - RN: Durante assalto criminoso é assassinado com vários tiros por uma das vítimas




Um assalto termina com um assaltante morto no início da noite deste sábado (19), no Projeto de Assentamento Novo Espinheirinho, localizado no Km 84, as margens da BR 304 saída para Natal Zona Rural de Mossoró/RN.

O assaltante identificado como Weyber Daniel de lima Costa, 20 anos, natural de Natal, residia na Rua 15 de Novembro, no Bairro Dom Eliseu na Cidade de Assú/RN. O mesmo cumpria pena na cidade de Guamaré acusado de roubo, ele estava foragido.

Segundo testemunhas, Weyber chegou sozinho no bar onde várias pessoas assistiam um jogo de futebol pela TV e efetuou um disparo para o alto anunciando o assalto.  O assaltante fez um verdadeiro rapa. 

Na saída ele tomou a chave de uma motocicleta que estava estacionada em frente ao bar e antes de dar a partida na moto foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, todos na cabeça. O assaltante morreu no local ainda com a arma engatilhada na mão. O revolver estava municiado com apenas uma munição deflagrada.

O responsável pelo estabelecimento disse a policia que não viu quem teria reagido e matado o criminoso.


Segundo informações de um Perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP, o individuo foi morto com disparos de pelo menos dois tipos de armas de fogo.


Duas pessoas, responsáveis pelo estabelecimento foram conduzidas para a delegacia de plantão em Mossoró, para prestarem esclarecimentos.


A ação de indivíduos assaltando nos assentamentos rurais é muito comum na região. O que não é muito comum é a reação de populares.

 

Do blog com informações do blog Ocamera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário