sexta-feira, 25 de maio de 2012

Natal - RN: Polícia prende estelionatário natural de Assú/RN

Agentes da Polícia Civil prenderam na tarde desta sexta-feira (25) o acusado de crimes de estelionato João Maria Medeiros de Andrade, de 52 anos.  João Maria tentava sacar cerca de R$ 22 mil reais na agência do Banco do Brasil de Lagoa Nova, na avenida Capitão Mor Gouveia, hoje, quando recebeu voz de prisão. Ele portava documentos falsos.

De acordo com as primeiras informações fornecidas pelas Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), os policiais receberam a informação de que João Maria estaria na agência bancária, foram até o local, e, em seguida, efetuaram a prisão dele.

Segundo o chefe de investigações da DEFD, Gilberto Maciel, João Maria já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime de estelionato. "O acusado que é natural de Assú, no interior do Estado, estava portando uma identidade falsa no nome de José Altenir Duarte", conta.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a DEFD, onde ele deverá ser autuado em flagrante e será indiciado por estelionato e falsidade ideológica. 


*Fonte: TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário