quarta-feira, 9 de maio de 2012

Natal - RN: Vítima reage a assalto e mata criminoso com golpe “mata-leão”

Assaltante invadiu residência, mas foi surpreendido pelo proprietário.

Do blog com informações do PortalBO - Sérgio Costa

Na avenida Bernardo Vieira, zona Oeste de Natal/RN, por volta das 23h desta terça-feira (8), uma residência foi invadida por um assaltante que acabou sendo surpreendido e morto pelo proprietário com um golpe “mata-leão”.

O acusado estava armado e pretendia fazer um arrastão. Antes que concretizasse o plano, o criminoso foi surpreendido e morto por um dos moradores da casa que agiu rápido diante da ameaça a qual foi submetido. O fato aconteceu no bairro das Quintas.

De acordo com a polícia, Lenilson Gomes Nascimento, de 20 anos, estava armado com um revólver calibre 38. Ele rendeu um grupo na frente de uma residência e anunciou o assalto, obrigando que todos entrassem na casa. De arma em punho, ele exigiu que as vítimas entregassem os seus pertences e logo depois obrigou que entrassem em um dos cômodos. Um dos moradores conseguiu segurar o assaltante e aplicou um “mata-leão”. O golpe sufocou Lenilson, que não suportou a ação e morreu no local.

O corpo do criminoso ficou estendido no interior de um dos quartos da casa. Os peritos do ITEP realizaram uma análise minuciosa e logo depois liberaram o corpo para a necropsia no Instituto. De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Sul, o caso já foi entregue a autoridade responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário