terça-feira, 15 de maio de 2012

RN: Motorista de alternativo é executado a tiros


Na manhã de segunda-feira (14), um motorista de carro alternativo identificado como Francisco de Assis da Silva, 49 anos, natural de Caraúbas/RN e residente no bairro Santo Antonio em Mossoró/RN, foi executado, na Br 405, no trevo de acesso a cidade de Tabuleiro Grande/RN, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A Policia Militar de Mossoró foi ao local resolver uma acusação de ameaça por volta de 9hs da manhã desta segunda-feira na praça em frente ao Jornal Gazeta do Oeste no centro de Mossoró. Um motorista estaria com um facão, ameaçando outros taxistas, que acionaram a Policia Militar.
Quando a viatura chegou ao local, recebeu a informação que o acusado já tinha viajado com destino a cidade de Pau dos Ferros/RN. Francisco de Assis estava trabalhando transportando passageiros há pouco tempo num Monza de cor escura e placas HUX 7044 de Pau dos Ferros/RN.

Um familiar da vítima confirma o desentendimento, mas desconhece ameaça por parte do mesmo. A Polícia não sabe informar se há ligação entre a discussão e a morte do Motorista.

A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo, momento que desembarcava um passageiro no trevo de acesso a cidade de Tabuleiro Grande, por volta de 11 horas e 30 minutos. Segundo informações de testemunhas, os acusados estavam em outro veiculo que teria parado ao lado. 

O homicidio será investigado pelo Bacharel Inácio Rodrigues, Titular da Regional de Pau dos Ferros.
 

Do blog com informações do Ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário