domingo, 27 de maio de 2012

RN: Táxista é vítima de assalto e sequestro; Trio de criminosos são presos













Na noite deste sábado (26), um  taxista do município de Assú/RN, identificado como Francisco Eriberto da Silva foi chamado por três pessoas para fazer uma corrida por volta das 18hs, até a cidade de Jucurutu/RN. No meio do caminho, precisamente na cidade de São Rafael/RN, ele foi rendido pelo trio de passageiros e colocado na mala de seu veiculo santana de cor verde e placas MYE 9829. 

De acordo com a vitima, todos foram para um sítio onde os assaltantes tomaram banho e se alimentaram, e a todo tempo um dos jovens falava para os comparsas o matarem. Em seguida os assaltantes seguiram com a vítima até Jucurutu. , chegando na cidade por volta das 22hs.

Durante um abastecimento do veiculo, a vítima conseguiu sair da mala e gritar, alertando a todos.

Um policial que estava de folga próximo ao posto, ao ver a cena abordou o taxista, momento esse em que o trio de assaltantes fugiram no táxi em direção a cidade de Triunfo/RN. A Policial Militar acionou todos os destacamentos da região e em poucos minutos a RP de Triunfo Potiguar iniciou uma perseguição na RN-233, próximo a cidade de Paraú/RN. Os criminosos foram interceptados e presos pelos policiais.

O trio era composto por: Francisco Ferreira de Lima , 25 anos, conhecido popularmente como "TOTÓ", natural de Jucurutu e foragido desde outubro de 2011 da Penitenciária Agrícola Mario Negocio" em Mossoró/RN. E foram detidos os adolescentes de iniciais A.W.D.S, 15 anos, e A.D.S.C.N,15 anos. 

Com eles foram apreendido um revolver calibre 32 com três munições intactas.

Participaram da perseguição os policiais militares do Destacamento de Triunfo Potiguar, da companhia de Jucurutu e uma Equipe do GTO de Assù.


Do blog com informações e fotos do Focoelho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário