terça-feira, 15 de maio de 2012

Sousa - PB: Policial militar se envolve em acidente; PM está ínternado em estado grave

Na noite desta segunda-feira (14), um Polícia Militar identificado como Francisco Damião, conhecido popularmente como ''CB Damião'', lotado no 14º Batalhão da Polícia Militar no município de Sousa/PB. está internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O policial foi vítima de um acidente automobilístico no contorno de acesso ao Distrito de São Gonçalo, na cidade de Sousa/PB.

acidente cb damião














Segundo informações, o acidente aconteceu quando um veículo tipo Brasília de placas MMZ 5197, que era rebocado por outro automóvel teve a corda rompida fazendo com que a Brasília invadisse a contra-mão da pista, batendo na moto Honda de cor azul, placa MZM - 3190, que era pilotada por uma pessoa não identificada, tendo como passageiro o PM Francisco Damião.

O cabo da polícia militar quebrou cinco costelas, fraturou o fêmur e o crânio, tendo sido transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande/PB.

acidente cb damião 4
















O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e socorreram o condutor da moto e o policial militar até o Hospital Regional de Sousa para atendimento médico. 

O condutor do carro que causou o acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas e até o momento não se apresentou as autoridades.

Do blog com informações e fotos do Folha do Sertão via portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário