quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Campina Grande - PB: Secretário de Estado é assaltado; quadrilha leva carro oficial


A polícia chegou até os três acusados após rastrear através do GPS do celular da vítima a localização onde os assaltantes estavam.
Secretário Fábio Maia








Na noite desta terça-feira (6), o secretário de Interiorização do Estado, Fábio Maia, foi vítima de um assalto no bairro das Nações, na cidade de Campina Grande/PB. Após o crime, os assaltantes foram se alimentar em uma lanchonete. 
Segundo informações da Polícia Militar, Fábio Maia estava em um veículo oficial do Governo do Estado, quando o automóvel foi interceptado por um carro do modelo Celta.
A polícia informou que do carro dos criminosos saíram cinco homens armados que obrigaram o secretário a descer. A quadrilha levou a carteira, celulares e o automóvel.
O secretário acionou a polícia, que rastreou através do GPS do celular da vítima a localização onde os acusados estavam. 
"Após o crime, eles foram lanchar em uma lanchonete no Açude Novo. Quando a gente conseguiu rastrear a localização, prendemos Rainerio Cristiano de Almeida Firmino, 26 anos, Flávio Pereira Torreão Júnior, 23 anos, e apreender um menor de 17 anos".
Com os criminosos, a polícia encontrou a carteira e os celulares do secretário. Os outros assaltantes e o veículo oficial do Estado, que é um Ford Focus de cor prata e placas NQX 4284, ainda não foram localizados.
Policiais continuam realizando rondas para prender os outros envolvidos no assalto.
Fotos dos acusados

Do blog com informações do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário