sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Catolé do Rocha - PB: Polícia prende suspeito de matar homem com vários tiros de pistola

Na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 09h30, foi registrado um crime de homicídio na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Natanael Maia, em Catolé do Rocha/PB. A vítima foi identificada como Donizete Tomaz de Oliveira, 35 anos, residente na Rua João Batista, Bairro da Várzea, aposentado. A vítima foi valvejada por vários disparos de arma de fogo, aparentemente pistola 380.

As primeiras informações foram que dois elementos não identificados em uma moto, desferiram vários disparos contra a vítima, tendo morte no local.

A PM foi acionada e várias viaturas entraram em diligencia, conseguindo localizar e prender o acusado.



A Prisão

A Polícia Militar juntamente com Policiais Civis da 8ª SRPC de Catolé do Rocha ao averiguar uma denúncia anônima dando conta do esconderijo do principal suspeito do homicídio foram até uma residência  localizada á rua Adelina Diniz, s/nº, bairro Tancredo Neves, também em Catolé do Rocha. A residência pertence a senhora Fabrícia da Silva, que autorizou a entrada dos Policiais, que constataram a veracidade das denúncias e prenderam Francisco Hiago, apontado como autor do homicídio contra Donizete Tomáz de Oliveira.

No ato da prisão do suspeito também foram apreendidos, 01(uma) espingarda do tipo BATE-BUCHA com munição (pólvora, chumbo e espoleta); 50(cinqüenta) munições calibre .44 intactas; 840 (oitocentas e quarenta) gramas de uma substância análoga a “Maconha”;  a quantia de R$ 200,00(duzentos) reais; 02 (dois) aparelhos Celulares de marca SAMSUNG E LG; 01 (um) capacete branco e uma moto HONDA,  modelo Tornado, 250 cc, cor vermelha, placa MON 1697/PB. O acusado assumiu ser o proprietário de todo material apreendido.   


Francisco Hiago, suspeito do assassinato de Donizete oliveira


Do blog com informações de Moura Neto do 
atual2

Nenhum comentário:

Postar um comentário