terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mossoró - RN: Homem morto em acidente era um criminoso de alta periculosidade foragido da justiça




Na madrugada desta segunda-feira (18), duas pessoas morreram vítimas de um grave acidente de trânsito ocorrido no Km 61 da BR-304, a cerca de 12KM da cidade de Mossoró/RN. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do veículo modelo Meriva, cor cinza com placas de Natal perdeu o controle saindo da pista e caindo num barranco. O motorista morreu na hora e uma passageira que o acompanhava morreu a caminho do hospital.

O motorista do veículo foi identificado como ELIAS GUILHERME DA SILVA, 44 anos, conhecido no meio policial como “TORNADO”. Ele era criminoso de alta periculosidade foragido da justiça. O mesmo estava fugindo em alta velocidade de uma barreira da Policia Rodoviária Federal juntamente com sua namorada quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista. “TORNADO estava em um veiculo Meriva roubado na cidade de Parnamirim, no final do ano passado e usava placas clonadas. O carro estava com placas NNX 5155 de Natal e na verdade a placa original do veículo é NNV 4599 de Parnamirim.

Contra ''Tornado'', existia sete mandados de prisão em aberto expedidos por Mossoró, Acari, Natal", 
comarcas do Rio Grande do Norte. O mesmo era foragido do complexo penal Mario Negocio de Mossoró.

''Tornado'' era residente em Mossoró e remanescente da extinta quadrilha de Valdetário Carneiro - morto em confronto com a PM em dezembro de 2003, no município de Lucrécia, também no Oeste potiguar.
Segundo informações do Serviço Autônomo do Judiciário (SAJ) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Elias Guilherme chegou a ser preso por policiais federais em 2008 por tráfico de drogas. Em 18 de setembro daquele ano, segundo a polícia, ele foi resgatado de dentro de uma delegacia no estado do Ceará por homens fortemente armados, que renderam os agentes de plantão.

No ano de 2006, 'Tornado' havia fugido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na Grande Natal. Em junho de 2010, 'Tornado' foi novamente preso. Desta vez, em Mossoró durante uma blitz de trânsito. Ele apresentou uma carteira de habilitação falsa e ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

Ele chegou a ser preso em Acarí/RN acusado de tráfico de drogas, porém foi resgatado por homens fortemente armados.


Do blog com informações de O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário