domingo, 10 de fevereiro de 2013

Patos - PB: Bloco das Virgens arrasta milhares de foliões




Na noite deste sábado (09), o tradicional Bloco das Virgens tomou de conta das ruas da cidade de Patos/PB. De diferentes bairros da cidade, “as virgens” se concentraram na Praça do Bairro São Sebastião, por volta das 16h, de onde seguiram em arrastão para o “Terreiro da Folia.”
O percurso foi animado por Trio Elétrico, Banda Balaco Baco e DJ Marcilio, contagiando foliões não apenas do Bloco das Virgens, mas, do Bloco Zueira, Embaçados, Bloco do Bastião e todos os blocos.
Domingo de Carnaval
Neste domingo (10), a alegria das crianças patoenses irá invadir o centro de Patos, com o Bloco Infantil Patinhos Kids, cuja concentração acontece na Praça Edivaldo Motta, a partir das 07h30 da manhã, com destino a Praça Getúlio Vargas, ao som de Marquito Baby.
Personagens infantis, pinturas faciais, sorteios de brindes, pipoca, algodão doce e picolé também farão a alegria da criançada neste domingo.
Bloco Jatô Beleza
A tarde, a Praça Coração do Jatobá ficará pequena com a alegria dos Blocos “Sem Preconceito”, “JatôBeleza” e “Oz Safadinhos”, que seguirão em arrastão rumo ao “Terreiro da Folia,” ao som de Swingão F5 e Trio Elétrico.

Do blog com informações e fotos do Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário