domingo, 10 de fevereiro de 2013

Patos - PB: Homem se enforca dentro de cela após ser preso por assalto



Nesta sexta-feira (08), um homem identificado como Fagner Mendonça, 32 anos, se enforcou dentro de uma cela da delegacia da Polícia Civil da cidade de Patos/PB. De acordo com a polícia o homem se enforcou utilizando o cós da própria cueca.

As informações ainda são vagas em torno do episódio, visto que o delegado plantonista não estar autorizado a prestar esclarecimento sobre a situação, já que membros da corregedoria marcariam uma coletiva com a imprensa.

Fagner foi preso após assaltar uma senhora que fazia caminhada no "Terreiro do Forró", por volta das 17hh30, desta sexta-feira se utilizando de uma faca-peixeira tomou o celular da vítima. A mulher prestou queixa e com as informações sobre a aparência do suspeito, a PM acabou localizando o indivíduo, que já estava indo para a Rodoviária com intenção de viajar.

Na delegacia ele acabou confessando o crime e os policiais recuperaram o celular da vítima. Depois do Termo de ocorrência confeccionado pela PM, o preso foi entregue aos policias plantonistas que realizaram os procedimentos de condução do detido até a cela, deixando-o sem as vestes principais, vestido apenas com a cueca (como é praxe).

Após ouvir a vítima que teve o celular furtado o Bacharel solicitou dos policiais que trouxessem o preso para interrogá-lo. Por volta das 21h:50m, para surpresa de todos, o homem estava pendurado na grade da cela já sem vida. Ele teria artesanalmente feito com cós de sua cueca, uma pequena corda, que foi suficiente para tirar a própria vida.

Segundo informações do delegado Manoel Martins, o rapaz tinha características de andarilho e era natural da cidade de Santa Helena/MA.

O delegado disse ainda que Fagner havia comparecido a delegacia, algumas horas antes de cometer o assalto, pedindo a intervenção da PC, visto que uma irmã enviou a Patos sua passagem de volta ao estado de origem e ele se recusava a voltar para casa, pedindo que a empresa trocasse a passagem com destino a João Pessoa. Como se trata de outro itinerário a empresa se recusou a trocar o bilhete.

A família de Fagner está se dirigindo a cidade Patos para trasladar seu corpo que permanece na Câmara Frigorífica do IML (Instituto de Medicina Legal) para a cidade de Santa Helena no maranhão, onde acontecerá o sepultamento. 



Do blog com informações do Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário