sábado, 2 de fevereiro de 2013

Patos - PB: Jovem acusado de vários crimes morre durante troca de tiros com a PM


                                         Paulo Tadeu Leite de Oliveira
Nesta sext-afeira (01), Policiais militares estavam a procura do foragido Paulo Tadeu Leite de Oliveira, 24 anos, quando souberam que ele estaria escondido na casa de parentes no bairro São Sebastião, em Patos/PB. Imediatamente os militares se deslocaram a residência onde supostamente o acusado estaria escondido. Ao perceber a presença dos policiais, Tadeu pulou alguns muros e conseguiu se refugiar em outra casa se escondendo em um dos cômodos da residência.

Quando a polícia invadiu o recinto foi recebida à bala pelo bandido que estava armado com um revólver calibre 38. Os policiais revidaram os tiros e conseguiram alvejar o criminoso com vários disparos. A PM ainda chegou a socorrer Tadeu para o Hospital Regional, porém devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na primeira casa em que Tadeu estava escondido, a PM conseguiu apreender uma certa quantia de crack, maconha e dinheiro. Em poder do acusado foi recuperado um revólver calibre 38 com 19 munições, sendo 10 deflagradas e 9 intactas. 

Do blog com informações e fotos do  Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário