segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Rio Grande do Sul: Bandidos explodem caixa eletrônico e morrem na fuga em confronto com PM's



Troca de tiros aconteceu a um quilômetro de distância do banco onde houve a explosão Foto: Dani Barcellos
Foto: Dani Barcellos

Neste sábado (09), por volta das 2h30, bandidos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico no centro de Arroio dos Ratos/RS.
Durante a tentativa de fuga, houve troca uma intensa troca de tiros entre criminosos e a polícia. Quatro assaltantes morreram e outro ficou ferido na perna e teve de ser encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro, na Capital. Dois policiais militares também ficaram feridos, mas sem gravidade.
A explosão no caixa eletrônico aconteceu enquanto equipes da Brigada Militar (BM) e do Pelotão de Operações Especiais estavam mobilizadas em frente à Penitenciária de Arroio dos Ratos, onde uma rebelião motivada por uma briga em uma das galerias acontecia desde o fim da noite de sexta-feira(08).
Ao saber da explosão no centro da cidade, equipes da BM se deslocaram e, a cerca de um quilômetro de distância do banco, encontrou quatro criminosos fugindo em um carro sedan. Foi quando a troca de tiros começou.
De acordo com os policiais, ainda não se sabe a quantia de dinheiro que foi roubada. No carro em que estavam os quatro criminosos, foram encontrados dois fuzis, uma escopeta, duas pistolas, coletes à prova de balas e toucas ninjas.
Esta é a segunda vez em menos de quatro meses que a agência do Banco do Brasil, localizada ao lado da Prefeitura de Arroio dos Ratos, foi atacada por criminosos. A última vez havia sido em outubro de 2011.

Do blog com informações do policianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário