sábado, 23 de março de 2013

Patos - PB: Jovem é assassinada a facadas, ex-namorado é principal suspeito


Nesta sexta-feira (22), por volta das 19h30, uma mulher foi morta a facadas dentro da residência do publicitário Carlos Designer, localizada na Rua Elias Asfora, no Jardim Guanabara, em Patos/PB.


A vítima foi identificada como Grasielle dos Santos Ramalho, 26 anos.
Grasielle era filha do sapateiro conhecido por "Cambirota", que inclusive foi candidato a vereador nas eleições do ano passado.  O principal suspeito do crime é o ex-namorado, identificado como Samuel Rozendro da Silva, 30 anos, profissão segurança.

 

Tudo leva a crer que se trata de um crime passional. O rapaz não aceitava o fim do relacionamento e teria presenciado a entrada dela na residência do publicitário e a encontrado seminua. Segundo informações da polícia ele havia seguido a vítima. Um homem que se identificou como sendo patrão do acusado disse à polícia que vinha em sua companhia e de repente o acusado pediu que ele parasse o veículo. Mesmo antes de o carro parar, Samuel desceu, pulou o muro da residência e esfaqueou a vítima com 3 (três) golpes. O publicitário Carlos Disigner, que também é jornalista, disse à polícia que no momento do crime estava na cozinha e quando viu a violência, correu e pediu socorro aos vizinhos.

 

Depois de cometer o crime o acusado fugiu e até o momento ainda não foi preso. Ele está mantendo contato com a polícia e disse que vai se apresentar a qualquer momento, porém só em companhia de seu advogado.


Do blog com informações do Portalpatos/Foto: maispatos

Um comentário: