domingo, 10 de novembro de 2013

Mossoró - RN: Dois jovens e uma criança de 2 anos são alvejados a tiros

Na noite deste sábado (09), dois jovens e uma criança de apenas dois anos foram alvejados a tiros na calçada de uma residência na rua Genésio Xavier Rebouças, no bairro 13 de Maio, em Mossoró/RN.

De acordo com informações colhidas pela PM, algumas pessoas estavam conversando  quando elementos passaram em um veículo de cor escura e efetuaram vários disparos contra o grupo. Marcelo Augusto Nascimento Silva, 19 anos, residente no Bairro Alameda dos Cajueiros, foi atingido na região do pescoço e socorrido por populares, mas a vítima já deu entrada na UPA do Alto de São Manoel sem vida. Um outro jovem conhecido como "Daniel", que segundo informações seria o alvo dos atiradores, foi atingido no ombro e socorrido por populares para o HRTM. Um garotinho de apenas 2 anos foi atingido na cabeça, e seu estado e considerado gravíssimo. O garoto foi socorrido para UPA de São Manoel e em seguida transferido para o HRTM e na sequência para a UTI do hospital Wilson Rosado. 

De acordo com testemunhas, os criminosos efetuaram os disparos com espingarda calibre 12. O garotinho no momento que foi alvejado por um dos disparos estava nos braços da mãe.

Foto:PASSANDO NA HORA
Foto: PASSANDO NA HORA
Foto: PASSANDO NA HORA

Marcelo Augusto Nascimento Silva
Foto: O camera2



Do blog com informações do PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário