domingo, 16 de março de 2014

Caicó - RN: Moto furtada na cidade nesta madrugada é encontrada ao lado de um corpo na RN-118


Nas primeiras horas dessa manhã de domingo (16), um corpo de um homem, aparentemente jovem e ainda sem identificação foi encontrado às margens da RN-118. O corpo estava ao lado de um veículo, tipo moto Honda, que foi furtada nessa madrugada, na rua Maria da Conceição, nº 11, bairro Soledade, em Caicó/RN.

Um telefonema feito pela polícia partindo do próprio celular da vítima, dando retorno a um telefonema que ele mesmo havia feito minutos antes de morrer, foi atendido por um homem que se diz morador da cidade de Alto do Rodrigues/RN, região oeste. Porém não dá pra saber se a vítima é realmente daquele município, já que o receptor da ligação disse não o reconhecer, pelo menos comparando as características repassadas pela PM.

A moto foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e deverá servir como peça de inquérito, já que é um produto de furto e envolvida em acidente de trânsito. 

Pelas características, a polícia acredita quem um veículo de cor branca( cor esta confirmada devido ao material encontrado no local) colidiu com a moto.

A VÍTIMA CONTINUA SEM IDENTIFICAÇÃO











Do blog com informações e fotos do Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário