quinta-feira, 24 de abril de 2014

Patu - RN: Assalto a agência dos correios termina com gerente da agência morto e PM baleado




Nesta manhã desta quinta-feria(24), quatro criminosos fortemente armados raptaram o gerente dos correios da cidade de Patu/RN, identificado como Arni Praxedes, 52 anos,  e o conduziram a agência dos para roubarem todo o dinheiro do cofre. A polícia Militar foi acionada por populares que perceberam a ação dos criminosos. Quando a PM chegou no local iniciou-se uma intensa troca de tiros.

Durante a fuga os criminosos efetuaram um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça do gerente da agência dos Correios. Ele foi socorrido para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Um policial militar identificado como O. Filho também foi atingido por disparos e socorrido para Mossoró/RN, seu estado de saúde é considerado regular.

De acordo com informações da polícia, os criminosos fugiram pela RN-078 em um veículo Tracker vermelho e placas NPY - 6091 - João Pessoa/PB, roubado. O veículo foi abandonado na zona rural do município devido a um pneu furado. Os bandidos provavelmente entraram no mato. Vários policiais da região estão empenhados na captura dos meliantes. 

Imagem do gerente foi retirada a pedido de familiares do mesmo. Deixando claro que não somos responsáveis pela foto. A fonte da imagem foi de outro blog(Icem Caraubas). Mas em respeito aos familiares e amigos removemos a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário